Fandom

Wiki RWBY

Página principal

6 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
RWBY Logo Wiki.png

Rwby23.png

RWBY (Pronuncia Ruby) é uma série animada americana baseada em anime,criada por Monty Oum e produzido por Rooster Teeth Productions. Teve quatros Trailer lançados apresentando as quatros personagens principais da série:

O primeiro trailer foi lançado em 07 de novembro de 2012,mostrando a luta de Ruby(Red) contra um grande grupo de Beowolves.

O segundo trailer foi lançado em 14 de fevereiro de 2013,mostrando Weiss(White) cantando na frente de uma multidão e tendo um flashback de uma briga com um cavaleiro gigante de armadura.

O terceiro trailer foi lançado em 22 de março de 2013,mostrando Blake(Black) e seu parceiro,Adam Taurus,invadindo um trem de carga e lutando com Atlassian Cavaleiro-130 e uma grande Spider Droid.

O quarto e último trailer foi lançado em 01 de junho de 2013,mostrando Yang(Yellow)em busca de informações sobre alguém em um clube,então lutando com Júnior Xiong e seus capangas.

Velvet.png

Velvet Scarlatina é um Fauno e um estudante de Beacon Academy.

Velvet é uma pequena menina com cabelos longos,castanhos e olhos castanhos.Ela também tem orelhas de coelho marrom,fazendo-a facilmente identificável como um Fauno.

Velvet é uma menina muito tímida,quieta que tende a manter a si mesma,por escolha ou porque ela é isolada por outros por ser um Fauno.Mesmo quando se junta aos outros,ela tende a agir muito reservado.Pode-se dizer que ela é muito tímida.

De acordo com Monty,Velvet é uma mago extremamente hábeis com habilidades altamente valorizadas por seus companheiros de equipe.Ela também disse ter uma quantidade significativa de experiência no trabalho com sua equipe no campo de batalha,sendo um grande trunfo para eles.Velvet mostra também em sua primeira batalha na tela em Violação de que ela é bastante hábeis em artes marciais,tornando bom uso de chutes,sendo um coelho Fauno.

RWBY-Trailer Black(Legendado)-005:18

RWBY-Trailer Black(Legendado)-0

Rwby-uniforms.png

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória